sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Só Confusão Mundo Louco

Vivo numa época tão estranha quanto bizarra. Na qual os homens que dizem serem mulheres, estão se destacando em áreas que as mulheres poderiam estarem se destacando. A maior cantora do ano é homem. E em breve poderemos presencia a noticia de que a maior jogadora de vôlei é homem, a maior lutadora de MMA é homem. O princípio do fim de toda essa babaquice, tal como a ideologia de gênero. E o próprio feminismo com o seu ideal indo por água abaixo.
O feminismo que antes buscavam igualdade, direitos iguais para todos. Hoje é mais machista que os próprios homens julgados por elas como machistas. E as tais mulheres entre aspas, que são de fato homens, se destacando em áreas que as mulheres poderiam vim a se destacarem. Como nos esportes a onde a natureza está mostrando a realidade e acabando com essa babaquice. Mostrando que as tais mulheres entre aspas, que na verdade são homens, obtendo vantagem. E temos agora homem descendo a porrada em mulheres em pleno ringue.
A sociedade esse mal que tanto detesto e desprezo. Valorizam só as atividades masculinas e desvalorizam as atividades femininas. Resumindo todo mundo querendo ser homens e as mulheres de verdade perdendo seu lugar.
O homem já é por natureza um animal nojento aí bastou uma mulher que é homem e pronto! Pra quer mulher? (Risos) Só se for para engravidar como barriga de aluguel. E se liberar geral, é um adeus para as mulheres de fato de verdade. E isso em vários esportes e suas modalidades. Vindo a surgir ligas femininas inteiras compostas só por mulheres-homens. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário