sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Marcado Pelo Amor

Só amor para crê, um grande amor
para se sentir.
Que não seja frágil e nem uma
prisão.
Por toda vida que viver o amor
quando verdadeiro, permanecerá
eterno.
Me tornou eu e o mundo uma
só vida solitária.
Quanta paz, quantas vidas que vi,
quantos sonhos que vivi.
E quando é noite no labirinto da
nostalgia só me lembro dos teus olhos.
Liberdade que me torna livre para
voa o quão longe eu possa ir.
É melhor sentir do que ver.
Quando pouco penso só penso no
amor.
Como algo marcado na pele como
uma cicatriz de uma queimadura
de sol.
Um amor que de mim transcende
sem fim se tornou grande.
Mundo estranho no qual parte
não faço mais... E nunca fiz.
Sonhei um sonho eterno e dele
não me despedi... Apenas acordei
e partir.
O amor quando grande se faz,
sublime será.
Tão eterno quanto verdadeiro. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário