quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Rejeitado

Sinto-me bem, sempre serei
o mesmo.
Não importava a hora
era tudo uma droga.
Enquanto eles fingiam eu vivia
a minha própria loucura.

Meu coração nunca esteve
tão lucido.
Uma alma feliz numa bela
planície paradisíaca.
Foi rejeitado, foi simplesmente
rejeitado o bebe que cheirava
a manteiga, mas todos cheiram.

Eu não estava mentindo quando
eu dizia a verdade.
O dia está cinza sua falta de
sensibilidade matou o jardim...
As flores simplesmente murcharam
e morreram.
Ele sente sua falta você sabia?!

Tenho que inventar historias
confusas para ele.
Lembra dos peixes?! Lembra
Dos peixes?!
Não vá embora mais uma vez.
Se passa por essa velha porta
não vote nunca mais; digo
a ele que você morreu. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário