terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Doce Alma Imortal

Venero-te em cada palavra que
compõem docilmente o teu
belíssimo nome.
Amo-te mais em cada segundo e
milésimo que se passa.
Longe de ti saudades me trazem
as tuas lembranças que no meu
coração faz-se eternamente a sua
morada.
Em cada lembrança tua a um
ato de um suspiro meu.
Minha amada eterna, doce
alma imortal.
Tu és a minha eterna musa que
a mim traz inspiração.
És minha deusa e minha rainha
caminhaste com os teus pés sobre
pétalas de flores.
Bela e risonha teu riso simplesmente
me trazia amor e alegria.
De corpo e alma expressasse
perfeita e por amor suspiro eu
o teu divino nome e tua imagem.
Através de minha alma sinto por
por perto atua.
Tão perto da minha que não te
esquecerei jamais.
Te encontrarei no ato do amor
nessa vida ou em outra.
O tal prazer de te encontrar
porque para ti foi feito o meu
coração. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário