quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Pupilas Dilatadas

Queimaram elas porque não
eram bruxas.
Oh não todas as mentiras
são verdades contraditórias.
Julgam mais do quer falam.
Falam mais do quer vendem.
As queimaduras ainda falam
por si.

Oh não, eu quero morrer,
deixe eu viver.
Não me interrompa mais
as azas são minhas, não são?!
A sede me alimenta a minha
alma, desperte em mim a fúria.
Injete em minhas veias só
você tem o remédio que
pode me curar.

Deixe-me, deixe-me, sinto-
me vivo, sinto-me alto.
Vejo o azul do céu, com gotas
cristalinas caindo sobre
minhas pupilas dilatadas.
Uma overdose de felicidade
agora sinto-me único.
Eu nunca quis ser como eles
a escola era uma droga.
A juventude um desperdício
me a fonte da tua magia.

Te mandei uma carta, não
espero que entenda, só
espero que sinta.
Eu posso senti a minhas
veias pulsando e meu
coração bombardeando.
Eu posso senti a loucura
cresce a cada dia.
Só espero que me ajude
a concertar.
A juventude é uma droga. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário