sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

No Ato de Um Encanto

Nobre teus olhos trazem
o amor.
Teus olhares traz a paz
Retenho no ato de um
suspiro o amor que se
faz divino.
Que transcenda nos olhos
meus, o amor que nos
olhos dela, viste os meus.
Tal beleza que encanta
de forma nobre quanto
sublime e serena.
A tal musa suspira sem
tempo o meu coração
ao lembrar do teu doce
nome com paixão.
Que de amor vive e se
move.
De minha amada nada
as minhas azas foi-se permitido.
A não ser a vontade de Deus
e do tempo.
Jamais desobedecerei
qualquer vontade de minha
amada.
Que por ela o amor já me
contenta com tua nobre
e magnifica existência.
Nesse solo terrestre que se
deve-se ver agradecido por
ter tal coisa divina a caminhar
sobre ele.
Sem amor não a verdade
sem verdade não a amor.
Um depende do outro
para serem verdadeiros
e para serem amor.
A e a sim verdadeiro se
faz meu amor.
Tão pouco tempo se faz,
mas para mim, anos se faz.
Como toda uma eternidade
de pura saudade.
Como se em mim a saudade
trazeres a saudades de vidas
passadas.
E vidas passadas ao eterno
encontro com minha amada.
Para que um dia poderes viveres
tal amor impossível.
Para que eu possa ter a maior
de todas as felicidades possível
do lado de tal dama.
Longe se faz minha amada e
dentro do peito se faz perto
em meu coração.
Para ela sempre aberto...
Sua eterna morada de amor.
Amo tanto tal sublime flor. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário