sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Coração Livre e Selvagem

Prazer eu vi e tive nas
matas densas.
Acordava com os cantos
das andorinhas.
Estava preparado de corpo
e alma.
Demoraria muito para
voltar; talvez nunca mais.
Então simplesmente
vivi o mais próximo do
extremo possível.
Superando os meus limites;
contemplando a natureza.
Nunca sentir tanta vida
quando me via livre em plena
natureza.
E quando eu parava para
escutar o som, eu só escutava
um silêncio, que me tocava a alma.
E quando ouvia algum barulho foi
quando eu grite bem alto: “
Tem alguém ai?! Eu acho que não
Hein?!” Como aquele jovem,
Chris Mccandless, o eterno
Supertramp; o que eu ouvir
de resposta foi o barulho de
toda mãe natureza.
Os cantos dos pássaros,
o barulho do riacho.
O som de todos os animais
que ali estavam; me senti tão
livre que me emocionei e
chorei. Deus me fez livre e a
sim morrerei. Não se pode
domar um tigre siberiano,
a sim como não se pode domar
o coração selvagem e valente
de um grande homem. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário