sábado, 6 de janeiro de 2018

A Beleza dos Olhos

A beleza mais nobre e pura
que naqueles olhos viste.
De tal forma sentir a nobreza
da tua clareza. Faz de mim o ato de amar
verdadeiro. Bela e discreta, oh musa, resisti
com aflição, meu coração.
Nos olhos traz minha amada o amor.
Que por ele vivo, espero e respiro.
De tão nobre é teu encanto,
que de doçura se faz belos, quanto
sublimes, os teus olhos.
E louvada seja a vida.
Quão nobre se faz minha amada.
E louvado seja aquele que por
tal milagre a reconhece.
E os olhos também se faz louvados,
por comtemplar tal gloria.
E, se a eu de viver atua espera...
A eternidade faz-se pequena.
E as próximas vidas um anseio
grande, tanto quanto infinito.
E eu então ao senhor, peço vida,
para que nessa, no último suspiro
de vida. Eu lembre da beleza dos olhos. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário