sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Alma Para Alma

E simplesmente Deus, pegou
toda a beleza e esculpiu tal
coisa divina. Tanto quanto
sublime e celeste.
Cuja tal beleza os meus olhos
já mais havia visto igual.
Tanto que em mim só cabia
o ato de admirar e amar tal
dama.
Como luzes douradas parecia
que tudo se iluminava com tua
nobilíssima presença.
Retive eu em segredo o meu
primeiro suspiro de amor.
E tudo ao redor dela era traduzido
em uma única palavra: “amor”
E em mim retive mais uma
vez em segredo tal amor aquela
dama que tanto me inspirava.
Pelo amor floria tanto que foi
me encantando cada vez mais.
Então via-me livre, encontrei
por fim uma dama cuja a alma
feminina era aquela que eu tanto
sonhei encontrar, desde da tenra
idade.
O amor em mim então fez-se
no ato de amar, verdadeiro.
Era então o amor de almas,
cuja a minha então eu via
a ama-la eternamente. Tal alma
gloriosa de minha nobilíssima
dama amada. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário