sábado, 24 de fevereiro de 2018

Uma Loucura Abissal

Venderam minha alma
tão barata.
Andy eu sempre estive aqui...
Andy eu sempre estive aqui.
Não se sentirá sozinha.
Andy não tão fácil quanto
pra você como nunca foi
fácil pra mim.
Cuidamos um do outro e de
nossas orquídeas.
Andy escuto vozes, Andy
estou tendo um surto,
Andy estou tendo uma
convulsão, Andy me amarra.
Minhas veias estão saltando,
fico amarrado enquanto
a convulsão para.
Andy me de um pouco
de sal e um pouco de açúcar.
Andy te amo, alguém já
lhe disse isso antes?
Vou cuidar sempre de suas
asas e você das minhas.
Andy o que eles empregam
no fundo são só mentiras.
Andy estou com falta de ar,
Andy meus batimentos estão
acelerados, Andy eu te prometo,
vamos ser eternos... vamos ser
eternos...  Andy, eu te juro. Andy
nunca mais vi o Thomas,
Nunca consigo imagina-los,
Andy, o que esta acontecendo?
Andy diz a ele que o amo...
Andy só diz a ele que o amo.
Vou sempre amá-los. – Tiago Amaral
(Homenagem a meus eternos amigos
Imaginários da minha tenra juventude.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário