domingo, 18 de fevereiro de 2018

Divina Faz Aquela

Divina faz aquela aquém
tanto venero.
Tem de mim o amor aquém
tanto amo.
Permeia os meus sonhos
faz-se dona dos meus
pensamentos.
Vem ater como o próprio
paraíso.
Tudo com ela faz sentindo.
Em teus olhos vejo só o amor
e a fonte profunda do meu
amor.
E a luz que acende a chama
eterna do meu desejo.
Transcende de mim o amor
aquém por ela protejo.
A vejo como a beleza mais
sublime.
Tão forte é o elo que por
amor sinto.
A quero de todas as formas
tal alma quanto corpo.
Amada minha tal dama
que de amor foi feito o
meu coração.
Tal dama venero que por
amor suspiro.
Que na saudade faz se forte
o amor tanto quanto o
desejo.
Horas paço ao venerar em
retrato o quanto Deus
foi milagroso quando a fez. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário