segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

No Ato Dos Teus Olhos

Te amei, mas do quer
um outro alguém
jamais poderia amar.
Não esqueça-te do
meu amor.
Que tua beleza
permaneça
em meus mortais
sonhos.
Que dure a eternidade
o amor que por você
tenho.
Em cada linha da palma
da sua mão.
Suspirarei como eterno
o teu nome.
Os momentos que por
fim sonhei.
Tiveram por fim... fim...
Mas nada mais importa
se esvaiu os momentos
que a mim cabia.
Trago ater mim o amor
que nos teus olhos
encontrei.
Nada parecia tão suave
como cada traço teus.
Oh senhor como foi tão
milagroso quando a fez.
Infelizmente quando
abri-los não vou estar
para contemplá-los.
Oh amor aquém julgo
verdadeiro.
Levarei comigo como
uma doce lembrança
do mundo dos homens.
Te amei tanto quanto
já amo e amarei.
E no ato do último
suspiro de um amor
impossível. 
Levarei comigo no ato
do amor... você.
A lembranças do que
a mim não foi proibido.
Para sempre... os teus olhos
meu amor. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário