segunda-feira, 27 de março de 2017

Uma Lótus Dourada

Na memoria da minha existência, tu moraras eternamente.
Começou, como um simples nascer do Sol, em uma manhã
nublada, que logo foi passando, morrendo. Dando lugar
ao calor intenso do Sol. E se transformou numa lótus
Uma flor lótus linda, de cor azul, como esse céu claro
nesse dia lindo e azul.

Essa lótus foi se tornando luminosa de brilho
dourado e intenso. Ainda fechada, no meu peito, guardando
em si, tas sentimentos por te.
De forma tão intensa e quente quanto a superfície
do Sol, como um raio, que nasce quente e
intensamente,

Ela em então se abriu e floresceu, dentro
do meu peito. da minha rasão e da minha
emoção, por te causada. Brilhou, brilhando dentro do
meu coração, o queimando, o transformando
em uma estrela maior. Uma estrela incandescente, viva, cheia
de vivacidade e de amor por te.

Um sentimento puro como o céu numa noite
cheia de estrelas, irmãs, radiante e belas.
E infinito e incontáveis, como elas próprias.
Perdidas na imensidão do cosmo. É como fechar
os olhos e enxergar os seus. Lindos como
cada uma dessas estrelas que nessa noite
linda eu vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário