quinta-feira, 30 de março de 2017

Na Solidão E No Frio

Solidão e Frio se juntou e me puxou de volta para cama.
Me embriagando e ali eu permaneci deitado na cama, com a solidão de lado
e o frio de outro.
– Tempos antes os trovões rugiam em fúria. –
Eram como tigres e leões elétricos, brigando entre as nuvens.
O céu estava cinza, carregado de mais, tanto que chorara pesado,
como uma criança mimada, que depois de ter o que queria, parava de chora.
A sim foi o céu chorando mais leve.
Mas o céu ainda rugira de matar e morto eu estava deitado na cama
de baixo o cobertor.
Os pensamentos vinham, com o vento, e entravam pela janela
batia na porta da minha mente e entra.
E os meus gatos que ali está comigo, na quele dia frio me fazia
companhia, alem da Solidão e do Frio.
E os dois e a me mantendo na cama e o dia pareceu que virou
um meio dia e uma meia noite.
O preto misturou-se com o branco deixando o céu cinza, esse
céu acima de mim.
Na quele dia tão frio a sim.
Que momento perfeito para estar feliz, mas me encontrava-se
tão triste a sim, por isso mesmo estou tão feliz.
O que ali se encontrara era apenas um:
– ser atingido
um anjo caído, ferido no da quela cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário