terça-feira, 28 de março de 2017

Na Imensidão do Teu Olhar

Que imersão, nessa vasta imensidão.
Deixa eu ver, deixa eu acordar,
deixa eu amar você. Nessa
imensidão da tua beleza,
que me trás contentação,
pura como rasão natural de ser.

Nada é tão claro
mas essa pureza é clara.
E com beleza que me inspira
com certeza a: viaja, sonhar
voa, voando no ar, no paraíso
do teu olhar.

Que me contenta ao te
contemplar.
Um brotar de vida de contentação,
na gota de água do teu olhar.
E que começa a viver em mim,
vivendo na minha existência.
Nessa vasta imersão na imensidão
do teu olhar.

Viajo como um falcão, planando
nessa imensidão,abaixo do céu azul
Mas acima das nuvens brancas, voando
com uma só rasão.
A de ir ao encontro desse
horizonte, alem dessa imensidão,
ater chegar ao teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário