quinta-feira, 23 de março de 2017

Pela Eternidade

Destilo em me todas minhas
intenções
Em baixo da quela arvore ainda
a muitas historias para contar.
Veja o dia acabou de nascer.
Pra clareá minha mente
Me trazer um pouco de vida
um pouco do calor que preciso.

O que posso fazer ? se não for
lembrar e sonhar com você.
Era tudo que eu sempre quis
que você pertencesse ao meu céu
Fosse a minha estrela, minha Lua
Por mais tempo.
Água ta tão fria e o vento sopra.

Sinto sua falta, na verdade
O Sol não apareceu
O único calor aqui é atua
lembrança ancorada em mim
As ondas beija a praia
de forma tão fria.

Trazendo tudo de volta
Tento ficar aqui do lado
do velho farol
Por ele tirou você de mim
Por quer tão sedo, por quer ?
Ele ou destino, não importa.
Não era pra ser a sim
não tão sedo, injustamente
levada para longe de mim.

Tão injustamente
você se foi, eramos pra ser
um só ater o fim. Eramos pra ter ficado
juntos por mais tempo.
Mas estarei por toda vida
a te encontra novamente.
Sempre vou está do teu lado
por toda eternidade
Sempre atua espera, sempre
ater uma próxima vida.









Nenhum comentário:

Postar um comentário