quarta-feira, 29 de março de 2017

Minha Rosa, Minha Flor, Meu Amor

Minha rosa, minha flor
Meu bebe, meu amor.
Por isso que te chamo
de meu amor,
ater mesmo sem querer.
Dizem que ando pirado
por te amar de mais a sim.

Parece loucura, e pensam
que estou, por por te ama
tanto a sim. Mas não me
convenceram nem um pouco
que seja tão ruim te querer
tanto a sim.
Te desejar só pra mim.

Você tem sempre rasão
no meu coração.
Acham que eu pirei, por me
da tanto a sim, sem ao menos
receber.

Minha rosa, minha flor
meu amor, meu bebe,
Por isso que te chamo
de amor, ater mesmo sem
querer.

Eles não compreende,
que quem ama de verdade
Ama ater mesmo sem querer
sem precisar receber.
E senti que na dor de amar
a sempre um pouco de prazer.
E por você eu faço tudo
só pra te ver sorrir.

Minha rosa, minha flor
Minha vida, meu bebe,
meu amor.
Por isso que te chamo de
meu amor, ater mesmo
sem querer.

Dizem que estou batendo
pino, com parafuso a menos
Por me da por feliz, com tão menos.
E por deixa você mandá
em mim. Mas não me convenceram
ser tão ruim a sim.

Por isso vou te chamar eternamente
de minha rosa, minha flor
Meu bebe, minha vida, meu
amor, de amor, ater mesmo sem querer.
Por isso dizem que estou desvairado
por te dengar tanto a sim.

Em passar noites acordado
só para te admirar ao dormir
uma rosa a sonha, uma gata a dormir
Mas não me conversaram
nem um pouco
que seja tão ruim a sim, te
mimar tanto a sim.

Minha rosa, minha flor, meu bebe,
Minha Carol, minha flor de girassol,
por isso te chamo de meu amor
ater mesmo sem querer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário