sexta-feira, 31 de março de 2017

Uma Bela Mortal

E lá se encontrava jogada sobre a cama ronronando.
– Era Linda gata de pele morena ao dormir estonteantemente bela.
Do lado da cabeceira a via um livro. – Seu nome era

Carolina, era jovem, bela, de pura beleza e
feminilidade.

O que fazer? a não ser admirar o seu dormir na solidão
do teu quarto

Não podia me próxima do teu mundo para provar
do teu mel.

Então ela a via despertado e foi ater a janela
em quanto eu a observava bem de perto seguindo
os passos daquela mortal tão linda.

Ela abri-o as costinas. e o tempo estava – frio
e vemos através da janela que começava a chover
lentamente,

Eu pensava que seria capaz de trocar toda minha vida
só para sentir aquela bela mortal
Nem que fosse por um instante, que minha vida
de não seria mais a mesma..

Ela então se dirigiu novamente a sua cama
na quele momento e se deitou, eu deitei do lado
dela e a abracei, ela não podia me ver, nem sentir, mas eu pude
sentir o que jamais tinha sentido antes na primeira vez
que olhei para dentro dos seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário