segunda-feira, 6 de março de 2017

Uma Cabocla

Uma Cabocla


Trouxe essa rosa pra te
cabocla, que só não és mais
bela que atua beleza
Quanto tempo faz cabocla
quanta saudade me traz
A te a tempos, entreguei o meu
coração

E por alguma rasão, a te eu
encontrei cabocla
Deus sabe quanto te
desejo. Ele não me botou em
teu caminho atoa. pôs ele
sabe que tu merece um amor
verdade.

Minha onça
minha morena
banhada pela luz desse Sol
como te amo cabocla
Te desejo mais do quer
tudo nesse mundo visse
Tu és a lua da minha vida
morena

Tu sabe o quanto te amo
cabocla, tu sente, por de trás
desses seios lindos ai, bate
um coração maravilho, que eu
tenho certeza, cujo qual eu
me apaixonei

Vem viver comigo morena
Pôs é difícil viver sem você
Não tenhas medo do que
jaz aqui em meu coração
visse, vou te esperar morena
Ainda vou te domar minha onça
Tu ás de ser minha cabocla
se Deus quiser. - Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário