quarta-feira, 1 de março de 2017

O Encanto da Primavera

Canta meu amigo
canta passarinho
Cantastes para alegrar-se
ainda mais o meu dia
E beija-flor, meu amigo
veja como as flores
estão tão lindas, vai
as beijes, Elas estavam
estavam a sua espera
meu amigo

Oh que tarde linda
todos os bichos felizes
Abelhas minhas
amigas como vão ?
Veja como as flores
estão cheias de pólen
Vão! vão fazer aquele
mel das manhãs
Mas não se esqueçam
do meu, não se esqueçam
de mim

E a primavera
realmente cedeu todo
seu encanto
Minhas amigas borboletas
parem! vão acabar
se cansando de tanto
brincarem
Não liguem, brinque!
se divirtam, nesse
dia tão lindo

Veja o horizonte
que lindo
Parece ater um
quadro lindo
Esquilos meu amigos
tome! é algumas nozes
Vocês estão tão feliz
mas como não estas
não és verdade ? com
esse dia tão lindo
Com o céu tão azul
e o chão colorido

Primavera fez uma
verdadeira surpresa
Tantas flores de todas
as cores de todos os perfumes
Só faltava a mais belas
das flores a mais perfumada
a que foi plantada e que
floresceu em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário