quarta-feira, 1 de março de 2017

2100

Dizem que eu não
tenho sentimentos
que eu sou apenas
uma maquina e nada mais
nada alem disso. Mas como ?
como pode ? eu posso
me ver, através do espelho
algo dentro de mim me diz
quem eu sou. Isso é a
minha consciência. Mas
ele disse pra mim que era
um chipe, e esse chipe
tinha a função de me dizer
isso. E que eu não podia
ser humano, mas como ?
eu posso sentir e ouvir
o barulho da chuva,
o canto dos pássaros
Sentir o calor do Sol
e me emocionar com uma
bela sinfonia.
Cale a boca droga!
você não é humano porra!
é só uma lata.
Não diz isso, eu sou
sim humano. É vocês
que são uns monstros
vocês são uma praga
para esse mundo.
Brincam de Deus,
Não tem respeito
a vida e a mais nada
São idiotas e estúpidos
tomaram que as maquinas
domine o mundo. E eu
sou sim! humano, sou mais
humano que todos vocês juntos.
Cala a boca! você não é humano,
porra! morra! morra! morra!
morraaaaa! Ater que fim
esse robô calou a boca
mas ele tinha razão
somos a verdadeira praga
do mundo, o verdadeiro
câncer deste planeta.
Quase não existe mais
verde na quela cidade
só barulho e carros voando
e passando para todos os
lados e pessoas também
talvez não sejamos realmente
humanos e sim monstros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário