terça-feira, 21 de março de 2017

Só Deus Sabe Meu Desejo Por Te

Só Deus sabe só Deus compreende
o tamanho desejo por aqueles lábios
em forma de coração. Meu anseio
pelo sabor da quela fêmea.
Teu gosto em minha boca meu desejo
mais louco, profundo e quente.

Quero me grudar em seu corpo
nu, quente em chamas.
Na rosa perfumada, na tua flor
bela e cheirosa, puro aroma
de amor. E passando por
seus doces lábios, suas pétalas
de rosas, adentrando
profundadamente o interior dela.

Ater chegar no seu intimo
no seu interior morena
No seu jardim secreto
Quero provar do teu néctar
dos teus lábios de mel

Me aprofundar com força
e com toda minha virilidade
No teu jardim e ali deixar
minha semente plantada
através da tua rosa
abraçado por tua flor
E dentro dela lanço minha
semente com todo meu amor
E que desse amor seja gerado
no teu ventre um fruto da vida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário