quarta-feira, 15 de março de 2017

Livre Como Um Lince

Meu sonho é escalar
os Aspen Suíços
Quero viver a sim
livre pelo mundo
Sou um lince
na quela imensidão
selvagem

Um leão das montanhas
ao anseia pela próxima
grande montanha
Quero viver no meio
do nada, bem ao longe
de tudo. Tomando vinho e
escrevendo ao longe da ilusória
sociedade caótica

De pedra só mesmo as rochas
rochosas das montanhas
esculpidas entre a floresta
Entre as montanhas
bem longe da sociedade
mas bem perto das estrelas
bem perto de Deus

Se a Lua do céu do
meu coração
Estivem a me fazer
companhia seria então
minha maior alegria
Se não estive, as estrelas
já me faria companhia

O amor as vezes
é uma maldição
Que se instala no coração
Vejo que sou louco
demais o tanto quanto
selvagem para me prender
Desejo ser livre
solto como uma ave
de rapina pairando no ar

O amor de um louco
é uma esfera em chamas
intensa tão quente quanto
a superfície do Sol
Revestida por uma
corrente, inquebrável
incandescente e
intenso. Nem sempre
a mulher amada esta pronta
é louca para segura
essa corrente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário