terça-feira, 7 de março de 2017

Tua Rosa Tua Flor

Através da tua rosa
no interior da tua flor
Quero plantar com amor
e bem plantado
Com virilidade
a minha semente
no interior da tua flor

Com todo meu amor
adentro, adentrando
profundamente, atua
gruta, e como um explorador
de primeira viajem
Me perco na tua sinuosidade

Entro no teu interior
no teu intimo
Mergulho na tua
alma, profundamente
Sigo em frente
por esse doce caminho onde
o aroma da tua flor me
leva

A onde eu não queria
mais voltar
E sim permanecer
a onde valeria
apena a eternidade

No mais intimo de mim
erguido no teu interior
da tua linda flor
Quente bastão de luz
solido como aço
meu Sol se expande
e jorra no interior da
tua rosa

Minhas chamas, minha semente
Para ser gerada, no teu sagrado
ventre de mulher, um fruto da vida
Um lindo anjo a caminho
fruto da minha semente
Prantada de forma viril
no teu ventre
Com todo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário