terça-feira, 28 de março de 2017

Solidão Refrescante

Em quanto houver Sol, haverá esperança.
Imagine sem o Sol, só haveria escuridão.
Amo, amo, amo de mais a natureza. Tanto
quanto sou capaz de amar aqueles olhos
escuros e brilhantes como duas esmeraldas
negras, refletindo um pouco do infinito
no seu interior.

Quando um homem ama de verdade uma mulher
ele não a faz sofre, a faz feliz, enquanto ele viver.
Lembro-me quando queria ser o Sid, mas não encontrava
uma Nancy. As garotas na sua grande maioria
eram fútil e bobas, metidas. Não gostavam
de loucos, gostavam de ser objeto.

Que solidão é essa ? que me refresca mais
que uma chuva de verão em pleno ao um campo
cheio de verde com: gramas, folhas, arvores... nas montanhas.
Os olhos do dragão eram vermelho mas
A espada era brilhante. Então: tenha coragem
pegue a espada e o enfrente. não tenha medo dos
olhos dele.

A coragem é uma das deusa mais lindas
Linda, linda e esbeltas, graciosa e encantadora.
Por isso a guardo em mim como guardo meu amor.
Covardia é uma velha bruxa feia e sinistra
Por isso dela eu tenho medo.
É confesso tenho medo da covardia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário