segunda-feira, 27 de março de 2017

Eclipse

Mil pedaços de estrelas
se partindo em meio a
cintilância de uma nebulosa
em meio aos olhos do infinito.
É como meu coração
se encontra toda vez ao
ouvir a voz dela, puramente
bela.

Um verdadeiro jardim de estrelas
se ressonando em pleno o universo
Palpitando, palpitando, diz meu
coração louco de anseio.
Por aquela estrela tão bela.
Não preciso de nada mas preciso
dela. Preciso da quela
estrela mais do quer tudo
diz meu coração aflito.

Que Deus me conceda com ela
a formação de um eclipse.
Lua com Sol, Sol com Lua
E a sim eternamente.
Um eclipse lunar, um eclipse solar
No meio do infinito, na palma das mãos,
nas mãos de Deus.

As estrelas queimando intensamente
a contemplar. queimando de puro
amor. cruzando pelo infinito, nos
tornando um só. Na imensidão
vasta do cosmo, vagando meu amor
por te, alem desse eclipse, e perto
do infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário