quarta-feira, 29 de março de 2017

Queria Mesmo Era Ser Um Gato

Eu queria ser um gato, é, um gato, um na frente do espelho.
Sem botas é claro. ficaria ridículo um gato de botas de frente
olhando para o espelho.
É um gato sem, sem bota, a sim seria melhor.

Eu a encontraria sobre os telhados das casas, sobre o céu estrelado.
Ela então seria uma gata, uma gata muito linda.
Ai teríamos um jantar romântico, um jantar sobre o luar.
O prato ? o prato nem queira imaginar, seria algo como: um rato perfurado
pelos meus caninos, um passarinho com a cabeça arrancada pela
mordida dela, e uma lagartixa ainda viva de sobremesa.

Ah, como eu queria ser um gato, para qualquer caixa de papelão
me servir de castelo, sim, um grande castelo ou um
grande parque de diversão.
Ou seja: meu playground.

Eu queria mesmo era ser um gato, para não precisar fazer
nada durante o dia. A não ser dormir o dia todo, toma banho
de língua, lamber minhas bolas e meu próprio pinto, sem me
preocupar com mais nada. isso sim é vida!

A noite sairia para caçar, ai poderia correr o risco der ser
atropelado ou envenenado.
Mas seria livre, livre como os olhos da Lua, livre para andar
sobre os telhados a noite, por de baixo das estrelas.
Acompanhado pela Lua em uma linda noite de Luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário