sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A Luz A Me Guiar

Transcorria como as trevas por
um caminho cujo os anjos caídos
viviam.
Oh, gloriosa dama, cuja a luz e a
esperança vem junto contigo.
Me mostrasse a luz novamente,
trazendo consigo a minha graça.
Como serei eternamente grato
a ti, nobre e divina dama.
Cuja a beleza e a bondade
me encantou, um anjo caído.
Me guiaste com tua sublime e
magnifica luz da esperança.
Transcendeu além de minha
alma e do desejo carnal.
O meu amor por ti cuja a
verdade é tão absoluta e infinita,
quanto a beleza que nos teus
olhos eu vejo.
Me inspirasse a sai de onde cai
mostrando-me o verdadeiro caminho.
Me guiando com tua luz tão
nobre quanto calorosa.
Venero ti ao mesmo tempo
desde do tempo que não
sabia da tua existência.
Caído perambulando ater
que na luz dos teus olhos
encontrei a verdadeira luz.
A me guiar e me tirar da completa
escuridão.
Luzes douradas anunciava atua
chegada ao abismo no qual eu
me encontrava.
E sobre você essa luz era derramada,
e por a sim a minha graça foi
trazida de volta.
Nobre e celeste dama a mim guiar
de volta ao mundo dos anjos.
A onde a sim como ti, reina
em pura e nobre beleza.
E cantos de louvor vindo dos
pássaros a cantar com amor. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário