terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Amor em Mim

Tanto sentimento eu tive
por te amar tanto.
Quantas lagrimas derramei
por sentir tua falta e te amar
tanto.

Você machucou e feriu o
meu coração, cheio de amor
por você.
E do lago do amor que veio
as lagrimas que chorei, agora
secou.

Quanto amor eu tive por
você, que jurei jamais esquecer.
Como eu e a te iludir? que
quem eu amo é só você.
Como vou esquecer tudo
que passou, como o fato
de rejeitar o meu amor.

Você pisou e cuspiu no
meu amor, mesmo sendo
o meu bebe.
Fui o teu paraíso e você
passou a ser o meu sofrimento.
Como me pede para esquecer
tudo que sofri, só por querer
te fazer sorrir.

Quem e a te fazer sofre
ou te iludir? sei que não fui
eu.
Você sabe que eu jurei
que nunca deixaria de te
amar e muito menos te
esquecer.
E que para sempre eu só
e a querer você. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário