quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Então Vai!

Se quer partir então
vai, mas não se esqueça,
que eu fui único que
te amei de verdade.
E eu vou tentar te
esquecer.

Segui o seu caminho
agora e agora me
deixa aqui sozinho
junto com a solidão.
Ela sabe da valor ao
meu amor.

Um dia talvez você
vai lembrar chorando
de como foi bom ser
tão amada e vai me
procurar.
E vai compreender o
amor que não soube
da valor.

Se quer partir então
vai, mas não se esqueça
de quem foi eu que te
amei e te dei prazer.
Não se esqueça de como
eu te amei, mas você
não soube da valor.

Mas um dia você vai
lembrar, chorando de
como foi bom ser tão
amada e de como eu
te amei, como jamais
nenhum outro te amou.
E vai procurar chorando
por esse amor que não
soube da valor. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário