quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Anjos

Deixaria ater mesmo
a eternidade.
Para que nos meus
braços você adormecesse.
Nada seria mais eterno
para o meu coração
não mortal, do quer
isso.
Como ter toda a beleza
celestial do universo.
Adormecida, quente em
meus braços.
Seus cabelos negros
a incontáveis
estrelas.
Em cada brilho de um
fio de cada um deles.
E a beleza dos teus
olhos contém toda
a gloria celeste que
atraiu o meu coração.
Me perdoe por te amar,
cujo aos anjos não
é permitido.
O amor é uma ilusão para
os mortais viverem
ater morrerem.
Não consigo mais guiar
as outras almas.
Porque virei teu anjo
da guarda.
E se fui perdoado foi
quer o amor de um anjo.
É tão infinito quanto
a beleza do teu olhar.
Que para sempre eu
a de amar, meu amor. – Tiago Amaral




Nenhum comentário:

Postar um comentário