quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Amor Fiel

Lembrei do que devia
lembrar, do quanto foi
bom.
Foi bonito e muito mais
do quer sincero.
Te amei, te entreguei,
nas tuas mãos o meu
coração.

Lembrei que ao acordar
pela manhã eu dizia:
“Bom dia, meu amor!
Te amo, minha flor!
meu bebe!”

Foi bonito, foi verdadeiro
e mais intenso do quer
podia ser.
Eu fui capaz e fui além
de mim por você, pra
te mostra o quanto meu
amor era o mais sincero.

Hoje acordei e só vejo
e sinto a falta de você,
ao olhar por lado e não
ver você abrindo os
olhos ao acordar.
Te amei, te entreguei nas
tuas mãos o meu coração.

Chorei, chorei de paixão,
por causa dessa dor
no coração.
De saudade de você,
meu bebe. De dizer:
“Bom dia, meu amor!
minha flor! meu bebê!” – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário