sábado, 23 de dezembro de 2017

Meu Caminho Meu Coração

Um caminho me aguarda.
A liberdade chama minha
alma.
Então não preciso de
ninguém no meio caminho.
Eu prefiro andar sozinho
como um lobo solitário
dono da própria vida.
Não preciso que me diga
o que já me diz o meu
coração.
Que é no caminho do sol
que bate o meu coração
livre e selvagem.
O gosto tanto da liberdade
do rosto de contra ao vento.
Doce sensação de leveza
que leva minha alma como
uma pluma ao vento.
Nada vai me prender pôs
eu nada tenho a perder
além de mim mesmo.
Uma alma louca e selvagem
por aventura e liberdade.
Então saia do meu caminho
sou um lobo solitário
e por isso me sinto melhor
caminhando sozinho.
Não tente parar um puma
solitário que nada tem a
perder a não ser montanhas
para escolher.
E também não preciso que
me diga eu mesmo faço
o meu caminho.
Por isso sigo o que já diz o
meu coração. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário