quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Quase Fui Teu Amor

Foram tantas indiretas
que eu deixei partir.
Sem perceber que o
amor da minha vida
sempre esteve ali.

Que me dava conselho
e ouvia com atenção
todas as minhas queixas.
Vinda do meu coração,
mas nunca me disse, se eu
poderia estar no teu
coração.

Agora como uma novela
só me resta assistir o
passado, para tentar
acalmar a minha dor.
Por ter perdido o meu
grande amor.

E quando a saudade
vem, mesmo estando
tão longe, o que só me
resta é sofre na dor, na
solidão por culpa
do amor.

Se eu te perdi, não
foi porque quis.
De alguma forma
valeu apena atua
amizade, dividimos
algumas confidencias.

Eu perdi a chance de
ser feliz, mesmo a sim
te perdi perdão, coração.
Para que voltamos
a ser apenas bons
amigos.
De alguma forma o
teu céu, guardei e
jamais esquecerei,
paixão.

Eu sentir o teu coração
vazio e o medo de
sofre de novo por um
novo amor.
Mesmo com meu
coração cheio de amor.

E senti de alguma forma
o teu coração na palma
das minhas mãos.
E a chance de quase
me chamar de meu amor.

Eu perdi a chance de ser
feliz, mas de alguma
forma, valeu apena atua
amizade, e que para
sempre guardarei.
O pequeno pedaço de paraíso,
que foi o meu grande amor. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário