sexta-feira, 9 de junho de 2017

Toda Gloria do Teu Olhar

Ao olhos de minha amada
via-se o universo.
Nos olhos da minha amada
via-se toda gloria celeste,
via-se o brilho das estrelas.

Teria então meu coração
encontrado toda graça
divina que dela emanava-se,
em forma de amor e sabedoria.
Como pudeste ama-se de
tao forma, tão dama que só
de se expressa-se me fazia
suspirar.

Olhava-se para o azul do céu
para agradece ao senhor
tao gloria aquém meus olhos
por fim podia contemplar.
Regressou-me ao coração
o amor que por ela o senhor
me mostrou de forma
tao sublime, que me elevasse
a uma beatitude.

Todas as dores e temores
do mundo, perdia-se o horror
quando aos meus olhos havia
visto tao flor, que dá tua
ternura e alma brotava-se o amor.
Retive em mim no fundo
do coração e da alma
o amor que por, Carolina,
despertou-se.

Da tua beleza e juventude,
via-se toda a graça que
a circulava-se.
Que por ventura era doce e
suave como as flores ao flori
pelo amanhecer.
Caminhava-me por um
caminho de sonhos ao fitar
meus olhos em tao olhares
que dela era vistos tão belos
que me enchia de mistério. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário