segunda-feira, 12 de junho de 2017

No Fundo dos Olhos

Nos olhos trazia-me o amor e o mistério e todo um esplendor feminino que de teu corpo exaltava-se toda graça e beleza.
Que graça teria-me o amor se não fosse para ser eterno e verdadeiro.
Nada teria graça, nem mesmo a primavera ao se comparar com a beleza de tao dama na qual meu coração venera desde dos teus gestos mais simples de ser.
Em cada traço dela meu amor a de contemplar pela eternidade.
Oh, musa gloriosa aquém em cada traço seu me inspira com todo o amor que em ti vejo, na semelhança pura de uma flor na qual despertou em me o verdadeiro amor.
Que seja-se louvado com todo esplendo o senhor que mostrou-me tao amor no qual eu jugava-se, jamais encontrá.
Na solidão abrigava-me sobre as luzes das estrelas na companhia da lua. Nas doces lembranças de minha amada na qual meu coração carregava. Então dormecia em belos e suaves sonhos.
Espremia-me me do fundo da alma ate a ultima gota toda minha inspiração por ela. Mostrava-se tão bela que no intimo e mais profundo da minha alma nascia-se por um suspiro um amor eterno.
Maravilha seja toda gloria universal dos olhos de minha amada.
Quão doce era porventura a descoberta do amor por uma dama tão bela.
O céu estara límpido e cada estrela parecia querê-me fazer companhia.
Oh senhor que mais poderia  deseja-me se não o coração da minha amada numa noite tão serena como esta? Tão grato serei por mostra-me o amor pelos olhos de minha amada, Carolina.
Dedicado serei por minha regeneração ate aqui dada ao senhor durante minha amargurada e problemática  e feliz vida.
Mostrou-me o amor através da minha amada mas priva-me por destino a não tela. Cabendo a me espera-la pela eternidade, pelas plêiades , pelas vidas, ate mesmo pelo paraíso.
Mostrou-me os olhos de minha amada a profundeza de dois lagos no qual encantado mergulhei movido ao encanto do amor
A saudade mantinha-se amarga e doce pela minha amada ao lembrar dos teus encantos, da tua voz que soava-se tão suave e doce aquém em mim encantava-me com tamanha doçura como atua sabedoria.
Em mim como poeta exaltava-se todo amor por minha musa. E tas admiração como a de nunca ter ouvido algo tão doce, saia da tua doce boca que passava pelos lábios, cujo tao semelhava-se a uma linda rosa na qual queria beijá-la eternamente. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário