quarta-feira, 7 de junho de 2017

Aroma de Rosas

E o aroma da rosa dela
me atraia, então guiado
pelo perfume da tua flor
eu chegava ater as suas
pétalas, então era lábios
contra lábios, provando
do néctar da flor dela,
todo teu mel.

E todo o aroma do corpo
e da bela rosa dela.
Era tão forte que me via
em um jardim de rosas.
Suspirando em um campo
florido, todo teu perfume
de amor.
Preso no calor do teu
corpo, dentro da tua flor.

Cada momento então
era-se sagrado, era-se
divino.
Firme e rígido, a adentrava-se
o falo com toda virilidade na
tua delicada e perfumada
rosa do amor.

Então com maestria meus
braços era a morada da
minha amada, meu lábios
preenchia o corpo
dela de beijos e caricias.

E tua rosa era minha casa, pôs
nela eu queria está.
Eternamente abraçado no
corpo quente da minha
amada, sentindo teu suspirar. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário