terça-feira, 6 de junho de 2017

Na Montanha Estrelada

Veja como a terra era vermelhada e seca, estava no meio do deserto no meio do nada. E a noite era agradável, fresca, mas tinha um beijo gelado e gelava ate a espinha da alma.
Mas o céu era quente mesmo a noite, porque era um céu cheio de estrela, então dava para sentir o calor das estrelas descendo ater a mim me aquecendo a alma.
É mas recompensador esta feliz pôs dai damos mais valor a tristeza.
– O que é uma jaguar perdido numa selva de pedra ?
– Eu corro risco de extinção. Mas pretendo morder, cravar com 2000PSI meus dentes na historia.
E a sim como ambição quero ser eterno, quero o mundo. Essa sempre foi minha ambição, simplesmente o mundo.
O tempo nunca, nunca para, porque não existe. Não o tempo cósmico. Tudo que existe é mudanças e o presente e tudo no universo muda constantemente. Seria esse o tempo cósmico?! Seria então possível voltar ao inicio do nascimento de uma estrela e depois voltar para p presente?! Talvez sim, mas não para humanos. A ciência humana jamais adentrará o mundo cósmico espiritual.
– As estrelas realmente inspira a pensar, aqui em baixo dessa arvore no alto da montanha.
– Cada uma delas é uma inspiração para se pensar em baixo desse céu estrelado e lindo – realmente.– Me lembra um certo olhar era o olhar mais lindo que já vi. Queria está do lado dela como uma segunda alma, como um anjo.
Os jovens de hoje desperdiça o sagrado, cada momento é divino e puro. Toda vida tem um tanto de especial. Então hoje cada relação é vazia, e o sexo uma necessidade, o amor uma ilusão que não tem nada a ver com o coração e sim com emoção rasas. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário