terça-feira, 20 de junho de 2017

Praga Humana

Me sinto completamente atraído pela, natureza, é uma atração profunda e mistica. É como se a, mãe, me chama-se sempre para os seus braços e colo.
Sou um completo selvagem me sentiria melhor no meio da mata do quer no meio da sociedade.
Tem sempre um ar triste em torno da humanidade. Talvez não sejamos a maior praga do universo e sim a maior vitima, vitima de si mesmo, perdidos pelo próprio ego e pelas suas próprias ilusões.
Cada vida é sagrada, cada vida devia ser respeitada.
Não posso salvar o mundo e isso é que mais me entristece e foi o que sempre me entristeceu. O simples fato de não poder salvar o mundo.
Destruição e perversão, parece ser os dois instintos naturais do ser humano, talvez nem toda humanidade esteja perdida. As mentes sã são a maioria felizmente mas a bestialidade reina por toda parte.
É do instinto natural de alguns ser humano se incomodar com a vida. Com um simples fato de um, ser, ser animado pela vida.
Falta de amor a vida e o egoismo é o que destrói a própria humanidade. A incapacidade de enxergar o amor e o toque de, Deus, em cada ser vivo.
A humanidade se colocar em cima de um pedestal, acima de todas as outras especies, as vezes ate mesmo acima de Deus. Perde-se a ordem ganha-se a desordem e a vida perde-se o valor. Perde-se os valores familiares os bons costumes. Viver sobre a terra é como viver no inferno.
Queimamos tudo, destruímos tudo, consumimos tudo, como pragas vorazes sobre a vida.
 O mundo vive na beira do abismo na falta de luz e de amor e de respeito a vida, na falta de espiritualidade, espero não reencarnar mais sobre a terra e se eu reencarnar que eu morra em seguida, porque teria sido engano. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário