quinta-feira, 15 de junho de 2017

A Loucura é Uma Estrada

A Loucura é Uma Estrada

Na loucura me encontro só mesmo quando estou sozinho. Quantas desgraças os olhos não ver. Rasga-se a alma em cada pedaço na falta de justiça aos inocentes.
– Veja quão bela é, chegando nas alturas rasgando-se o céu límpido e azul.
– As montanhas realmente beija os céus, beija as mãos de Deus.
Nuvens brancas tão suave que acalmava o coração da alma naquele dia de sol sorridente.
Quanta loucura nessa tempestade de nuvens brancas e céu azul?! Coração suave como pluma ao vento levada por essa tempestade de vento suaves de outono.
Dora o sol o que minha vista havia alcançado ao longe e perto.
Bom mesmo era está no meio do nada longe de todos, longe das selvas de pedras tenebrosas e caóticas da loucura da sociedade humana.
Era um puma nas montanhas solitário a observar as paisagens. Queria a vida como nunca quis antes, ou seja, como sempre quis, na plena loucura lucida.
A sociedade educar-se o homem e mulheres da pior forma. Os homens a se tornarem inseguros e as mulheres a se reprimir.
A sociedade está-se estagnada no meio de um lamaçal onde se afunda cada vez mais em um abismo profundo. E nesse teto cheio de estrelas eu me encontro, me acho, ta tudo comigo, tudo dentro da minha alma, no fundo do abismo da minha mente.
Pensava:
"Ou te tornar-se quem tu não es ou te tornar-se quem realmente tu és."
Escrever é realmente um vício, um vício que me ajuda a viver, fui tão louco e problemático que poderia ter simplesmente parado de viver em vários momentos da minha vida. Acho que Deus realmente me ama.
Cada fruto de pensamento que nasce da sociedade me enoja ao ponto de cai lá no fundo da alma.
Nada mim atrai, não acho nada correto para mim mesmo, dentro desse mar caótico de pó e lixo.
A inocência de uma criança não tem culpa de nada. Jamais deve ser ferida ou tirada.
Pensava-me em um poema: "A Estrada era branca, estara clara, era um dia normal os pássaros cantaram por onde passavam. Não havia lagrimas nem dor só o verde e a estrada a seduzir como uma linda deusa. E o vento era fresco ventava balançado os lindos cabelos dela, nada então era mais bonito era tão perfeito. A coisa mais perfeita que já tinha visto em toda minha vida."
E a loucura é simplesmente uma estrada uma simples estrada de encontro ao paraíso da própria alma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário