quinta-feira, 15 de junho de 2017

Recolhido em Si

Maravilha era desejar o mundo sem freio, desejar cada estrela do céu, me aventurar em mim mesmo. Um mergulho nesse pobre miserável, me contenta em não está contente mas feliz por desejar a mim mesmo, sem freios.
Escrever no meio do nada, quero a vida mais que tudo, mais que a mim mesmo.
Nesse mundo de inferno sonhar é um verdadeiro paraíso.
Que lembrança vingativa de um passado que foi estendido para fora das linhas horizontais.
A chuva pareceria chover de baixo para cima, dentro de casa me abrigava da quele tormente tenebroso.
No sofá me recolhia parecendo que a chuva caia sobre mim como chuvisco de gele atravessando o teto da casa. Então me recolhia ainda mais sobre o sofá e dormia, dormia na quele silencio temporal da tempestade chuvosa, na tarde fria de silencio silencioso.
Lá fora rodeava-se tremulo o ar frio circulando a casa fazendo as folhas e galhos baterem na janela como se fosse uma banda tocando um alto e tenebroso som e o vento cantara e assoviava-se.
Pensara: sera que as nuvens estão ficando cada vezes mais cinza lá fora ? Que loucura! quero ficar aqui deitado pra sempre. O que tenho pra fazer mesmo ? acho que já fiz tudo, posso ficar aqui recolhido adormecido dormindo em altos e eternos sonhos." – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário