sexta-feira, 2 de junho de 2017

Todo Esplendor da Perfeição

Queria esta-ti do teu lado.
Como um anjo, me via
ao lado dela mesmo
que caído.
Uma segunda alma
presa na dela.
Um anjo a admirar cada
gesto dela.

Seus olhos serenos
e brilhante era dois
universo, pequena
estrela cintilava em
cada um deles.
Sentia-me
perdido em um mundo
de amor e desejo.

Em mim me via
a contemplar um paraíso
sem fim.
Me perdi no ardor
de ama-la pela vida.
Um amor profundo,
eterno e impossível.
Em mim veria que jamais
a teria em meus braços
tamanha doçura.
Cabia a mim jura diante
de Deus ama-a pela vida.

Dame-me a vida
Dame-o amor
Dame-o paraíso
Pensei ao olhar para
o céu e falar com Deus.
O criador daquela
perfeição, enquanto
fitava-me os olhos nela
em Carolina, entretida
entre as flores que perdia
todo encanto, por que
dela emanava todo
encanto das flores do
mundo e do paraíso. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário