sábado, 3 de junho de 2017

Não Posso Deixa de Te Amar

Mesmo que os oceanos
secasse, mesmo que tudo
escurece que o tempo
acabasse.
A chama ainda estaria
queimando intensamente.

Mesmo que o universo
tivesse fim, meu amor
não teria fim, duraria
por toda eternidade.
Eu quero te abraçar
eternamente e dizer
que te amo e que nada
mudou, e nem vai mudar.
Por quer vou sempre te amar.

Espero que você saiba
Que você sinta quão
verdadeiro é o que  diz
meu coração.
Por quer jamais vou
deixá de te amar.

O tempo pode passar.
As coisas pode mudar.
Mas nada mudara esse amor,
sempre estará a tua espera.
Por que você me mostrou
o amor, descongelou meu
coração.
Não posso deixa de te amar.

O verdadeiro amor não
morre, não é substituído.
O verdadeiro amor é como o sol
nada pode apaga-lo.
Mesmo que queira se iludir caindo
nos braços de um outro alguém,
jamais sentirá o calor do
verdadeiro amor.
Que só eu teu tenho
por você, porque você me deu
esse amor, por isso nunca,
jamais vou deixar de te amar. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário