segunda-feira, 19 de junho de 2017

Nos Lábios da Alma Dela

Quão longe era mas tão perto se fazia-se o que eu sentia.
Minha alma de encontro a alma da minha amada, desenhada nos olhos do infinito tao belo e tão bonito. De encontro aos lábios dela em um beijo profundo da minha alma para a alma dela.
Aflige em mim um puro anseio que pela alma de minha amada eu na hipótese de um destino amava em um puro devaneio. Entre a chuva de estrelas na qual cintilava-se entre nossas almas. Então eu alcançava o inalcançável. Cada traço desenhava-se nossas almas em pleno universo com meio tom de azul e escuro e dourado.
Fechava-se os olhos ao sentir no ato de um sonho os lábios de minha amada.
Reteá-me no fundo da alma todo amor que através dela em meu coração ancorou, brotou-se, floresceu douradamente num abri de uma lótus dourada pelo amor, que através dos olhos e da alma dela, Deus me mostrou.
Tua alma feminina tão bem desenhada que em cada traço cabia-me admira-la pelo infinito, que lembrava os olhos dela.
Sua alma feminina radiava-se no cosmo, sendo aquilo que havia de mais bonito no coração do universo.
Contemplado pelo senhor agradecia com louvor o beijo da minha alma nos lábios da alma da minha amada flor, Carolina. – Tiago Amara


Nenhum comentário:

Postar um comentário