sábado, 10 de junho de 2017

Retea-me Todo Amor

Olho para o céu a noite e o que és o brilho de cada uma dessas estrelas se comparado ao brilho de cada um dos olhos de minha amada aquém a tempos não ha vejo. A quem meu coração pertence.
O quão longe estava retea-me o amor, guardava-me, por mim sonhar com tao bela dama na qual meus olhos em toda vida havia visto.
Retea-me sonhos profundos, dormecia em nuvens, nas lembranças de minha amada. Quão duro deve-se ser a vida na qual o destino não lhe pertence.
O que mais eu poderia querê-me, nesse mundo tão decadente se não sentir a alma da minha amada.
Desejo-me no intimo mais profundo da minha alma sentir cada batida do coração da minha dama. Enchendo-me de emoção, perdia-se todas as desgraças do mundo ao lembra por boa aventurança do teu rosto.
 Perdia-se os remorsos, perdia-se todas as dores do mundo. Restava-se só o amor aos meus olhos que por ventura pertencia a beleza da minha amada dama, Carolina.
Olhara-se os anjos de forma-se tao prazerosa a aura e beleza que de minha amada exaltava-se aos céus de forma tão radiante quanto sublime.
Desejaste então meu coração tela para sempre ancorada no fundo da minha alma e de dentro do meu coração. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário