domingo, 2 de abril de 2017

Lembrança Universal

Suba, suba aquela belíssima montanha; depois reflita e medite. No final é isso o que importa é o que ficará marcado no interior do teu coração. – Na vasta imensidão da tua alma, como uma lembrança universal da tua mente.
Não preciso ser amado mas preciso amar, ama-la loucamente. Espero que um dia a esteja pronta para isso e que aceite e suporte o meu sol interior. Por quer é quente, vivamente quente, intensamente quente.
– Como o centro solar um núcleo estrelar.
Não erramos, semeamos os nossos instintos humanos, e quem errou foi o tempo; quem não acertou foi o destino.  Não importa onde eu esteja ou vá que você sempre estará lá, lá no fundo do universo da minha rasão.
No universo profundo da minha alma; no anseio profundo de um futuro encontro numa outra vida a ser vivida. Em uma outra dimensão a ser conhecida, em um ou planeta a ser visitado, em um outra circunstancia a nos encontrá, só eu e você, eternamente como um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário