sexta-feira, 28 de abril de 2017

Uma Força Inquebrável

Que perdoasse as minhas razões,
pela minha fascinação, dessa viajem
ater o fundo dos seus olhos.
De onde não pude mais voltar,
sinto muito, mas você precisava
saber o que eu não queria perder jamais

Que é você. Sinto tocar a sua mão
mesmo que você não possa ver,
mesmo não podendo sentir.
Eu estive atua espera; eu trocaria
qualquer coisa pra você poder me ver.

Qual a rasão dela existir ?
Essa solidão ? Mesmo aqui de
braços abertos vendo o sol nascer.
Um nascimento impossível,
de algo nada possível

De ser vivido, nem mesmo permitido a mim.
É uma barreira inquebrável
que me separa de você.
Mas não tenho como conter essa
força, que esta quebrando todas
barreiras e me levando sempre a você. – Tiago Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário