terça-feira, 11 de abril de 2017

Incandescente Como Uma Estrela

– Amo com és não como pensava que és –
A sim eu disse a minha rasão de forma lucida e clara
para minha compreensão. De que eu estava
amando uma bela jovem. Então a penso,
então a vejo e a sinto na vasta imensidão
da minha alma.

Para mim, para minha dor, para a rasão
do meu coração. Do meu ser,
principalmente para minha sobrevivência.
Como estás no alto da montanha e olhar
para o límpido do céu azul.
Então tenho uma sensação inexplicável
de prazer.

O amor ao nascer dói como um agulhão
de um escorpião amarelo cravado na pele.
E isso pode matar, levar a loucura,
ao paraíso ao inferno.
Dependente de quem te picou, anjo ou
demônio, fazendo nascer essa dor.

E o amor ao nascer pode ser verdadeiro
ou só uma alucinação causada
pelo veneno da paixão. E tudo se
transforma em uma grande bola de
confusão e de interesse.
Na mente, uma perda de tempo,
algo frio, fraco, morto no vácuo
do universo. E não intenso, quente,
incandescente como uma estrela
acendente no longínquo do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário