domingo, 23 de abril de 2017

Já é A Minha Vida

Tu és uma flor pra ser regada de amor,
com muito carinho e prazer.
Como sou louco por você,
você é as águas do mar, quero
mergulhar em você.
Tão distante quanto a lua mas sonho
com você toda nua.

Por mais distante que seja, vou
ter sempre a certeza, de que amo
você. E de querer sempre uma chance.
de fazer isso virá um romance,
E se o final não bom, que esse
romance não tenha fim. Meu
bem minha flor, de mim você já
tem o meu amor.

Meu amor, benzinho, meu coração
é teu ninho.
Visita os meus pensamentos e fica,
mora lá e não vai embora.
Seja a flor a flor do meu jardim,
meu amor por você não tem fim.

Estou perdido, perdidamente
apaixonado. louco por você.
Completamente encantado,
desejando você.
Meu bem você mim faz viajar,
viajo tanto, só de pensar
em você.

Um dia ainda vou ter você,
pode ter certeza que vai ser.
Te ter toda nua, pra te dá tanto prazer.
Pode não ser nessa vida mas
você já é a minha vida.
Carol meu girassol, Carolina
você é a coisa mais linda. – Tiago Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário