quinta-feira, 20 de abril de 2017

Menina Morena

Estou enfeitiçado em teu olhar,
morena não sei como não te amar.
Te desejo cada dia o teu beijo,
por isso passos os dias a
sonha com você.
Morena deixa eu te amar.

Queria ser as gotas de chuvas
a te molhar, as ondas do mar
a te beijar, o ar que você respirar.
Os raios de sol a te aquecer,
morena deixa eu amar você.

Vivo sonhando a te encontrar,
para casar com você.
Menina, Morena, como
não te amar. E desejar o teu
olhar só pra mim.

É como o infinito e igualmente
tão bonito, o amor
que te sinto, morena.
Vivo sonhando com teu
corpo e com o brilho do teu
olhar, morena deixa eu te amar.

Cada dia esse infinito se
expande e fica ainda mais bonito
te amar. Menina morena
tu deixou tanta paixão em
meu olhar, como não te amar. – Tiago Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário